Saindo do forno

Os croquis e algumas informações sobre o que vai rolar no Fashion Rio 2010!

A Printing diz que vai mixar o vintage (peças de vintage vale investir pois já são hit no verão e ira ficar até o inverno :D) com o tecnológico em seu outono-inverno 2010.



A estréia da Patachou no Fashion Rio, Erika Frade mostra a força e leveza da natureza em seu desfile.



Para as Filhas de Gaia, o Frankestein é belo ( isso seria uma homenagem a Lady Gaga?!!?)- e a estampa de flores, um resgate a feminilidade.
Andrea Marques chega com uma coleção inspirada na artista plástica Malu Saddi. Ponto alto o veludo estampado!



A Ausländer faz moda em parceria com a Levi’s e Giuliana Romano - diz que é pra Cole Mohr e Alice Dellal se vestirem ;D.



Victor Dzenk fez pesquisa in loco para sua coleção, repleta de referências da mitologia grega (modelagem de roupas gregas também são peças que valem o investimento já estão presentes nas lojas esse verão, e as sandálias gladiadores também).



Se depender de Claudia Simões, a moda será artsy. Jackson Pollock, Mark Rothko (e até Leni Riefenstahl) inspiram sua coleção.



A estilista Yamê Reis diz tchau para o Cantão com uma moda entre mundos - vai do floral ao rock!( o que é uma pena vai fazer falta a marca! )



As regiões montanhosas da Ásia foram pensadas para a coleção da Cavendish (mas pode esperar por roupas de lurex nela).



Para a Mara Mac, o outono-inverno 2010 vem do mar. Mais especificamente, do mar nórdico (cores hit desde o verão valem à pena investir).



A Redley leva pra passarela uma moda esportiva que mistura o estilo urbano com o da praia ( perfeito p o nosso clima).



Nica Kessler chega ao line-up homenageando as mulheres. Será que são bruxas, ou seriam fadas? (Porque toda fada tem um pouquinho de maldade e toda bruxa um pouco de generosidade).



Giulia Borges tirou do escuro sua nova coleção. Atenção pra estampa desenvolvida pelo artista canadense Kristian Adam.




R.Groove fez de "Mar Revolto", o novo álbum de Carlinhos Brown, o tema de sua coleção (A música vai se fazer presente em todo o evento pelo visto, aposte no inverno ;D).



A Coven pensou na guerra a partir das gravuras de Goya e acabou chegando... no circo!

Postar um comentário

Grata pela visita!
Gesik Gila

  • Top 3