Tapete vermelho!

Na noite de ontem (26-02) ocorreu mais uma edição do nosso queridíssimo Oscar! E como todos os anos não posso deixar de comentar do desfile que acontece no tapete vermelho mostrando toda a graça e os looks dos sonhos das famosas. Vamos mostrar os destaque da noite nos looks, penteados e maquiagem !


Emma Stone usou um vestido Giambattista, no clássico tom de vermelho, modelagem longilínea e um laço que equilibra o volume dos ombros com o quadril além de destacar o rosto e o cabelo com um coque trançado (utilizado sempre preso para esses modelo com muito volume na parte superior).


Stacy Kiebler foi em um super metalizado da grife Marchesa. Lindo, super poderoso porém adequado ao corpo dela, afinal possui um super volume no quadril além do tecido que pode sim causar a impressão de medidas maiores. Com uma maquiagem super leve para equilibrar e um cabelo preso somente na lateral direita.


Louise Roe estava linda super moderna em um Black Halo, estruturado e seguindo a tendência assimétrica. Com o coque super romântico preso com um acessório de pedraria e uma make básica; olho preto e boca nude.

 
J. Lo, arrasando em um vestido super ousado da Zuhair Murad (mesma grife daquele vestido baphão da Taylor Swift no Grammy, eu também quero!) E com um coque Donut ( é só seguir o link que o blog já ensinou um modo bem simples de fazer o seu) e o make com um olho gatinha.


Princesa da Disney ops é a Penelope Cruz, seu super fã além de ser uma mulher linda e forte (amo Almodóvar logo vocês devem entender essa relação) um vestido adequado as suas forma voluptuosa, em um tom de azul acinzentado muito delicado. Um cabelo com inspiração vintage e make em um tom de marrom, levemente enfumaçada. 


O preto e branco aposta sempre certa! E o vestido da Marchesa com os detalhe em dourado com um super decote nas costas deixou a atriz Sandra Bullock extremamente elegante. No cabelo a aposta foi em um rabo de cavalo.


Milla Jovovich brilho em um Elie Saab (o grande destaque nas semana de moda) o poder de um branco com um bom corte valorizando a silhueta. Com um coque despojado e um batom vermelho, ela esteve impecável!

Beijos Beijos
Gesik Gila









2 comments

Betty Gaeta 2 de março de 2012 às 11:17

Oi Gesik,
Todas estavam lindas, mas meu voto iria para a Penelope, pois ela estava tão vintage!
Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc e gostaria de convidar para o “Sorteio Encantado”, em comemoração a 2 anos do meu blog.
Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

SORTEIO!
http://www.gosto-disto.com/2012/02/sorteio-2-anos-do-blog-giveway-2-years.html

Gesik Gila 2 de março de 2012 às 18:15

Olá Betty,
fico contente em saber que está gostando do blog; irei sim participar do sorteio e parabéns pelo seu blog! Espero manter contato seja bem vinda ao Garras!
Beijos beijos
Gesik Gila

Postar um comentário

Grata pela visita!
Gesik Gila

  • Top 3