Casamento real

O "sim", foi a notícia que correu o mundo essa semana. O príncipe e a plebéia subiram ao altar, amor? Talvez, afinal apesar de toda as limitações que vão se fazer presente na vida de Kate Middleton, esse era o desejo dela e de outras mulheres ao redor do mundo, e depois de anos de relacionamento quem sabe...


Mas não estou aqui para discutir relações amorosas ou diplomáticas da realeza inglesa, e sim as questões fashionista da comemoração. O primeiro foi a revelação do vestido, confeccionado pela designer Inglesa, claro, a Sarah Burton que agora está a frente da grife McQueen. Lindo, clean e chic exatamente o que a ocasião pedia, com direito a renda francesa, tafetá, cauda com 2,70m, manga longa, um decote em V e uma mistura na coloração de branco e marfim; muito lembrava o vestido da princesa Gracy Kelly. Ela utilizou um outro vestido para o jantar, muito adequado também.





E um evento real pedia um look todo especial para os convidados claro, e o grande destaque foram as cabeças, adereços de todas as formas e tamanhos ( alguns até inadequados); o fascinator e o chapéu  foram os mais utilizados.


Alguns convidados forem In na suas escolhas como a mãe da noiva que até parecida da realeza; outros como sempre são os ícones Fashion o caso do casal Backham, mas o grande destaque dos comentários sem dúvidas foram as irmãs feias e invejosas, ops, as personagens aparecem na historia errada, afinal as primas do noivo além de mal vestidas estavam no evento e segundo algumas fontes não foram nem convidadas, gafe dupla!  




E para deixar um gostinho de como foi a festa vale conferir a lembrança da festa, muito sofisticada não? Qual será a fragrância do Príncipe e da princesa? 





1 comment

Anônimo 29 de junho de 2011 às 00:53

Barbarrrooooo!!!!

Postar um comentário

Grata pela visita!
Gesik Gila

  • Top 3